Espetáculos

Dose Dupla

Direção: Dudu Guimarães
Roteiro: Lacarta Circo Teatro

Gênero:  Comédia Clown

Elenco: Amora Gasparini e Carlitos Cachoeira

Cansados da vida no circo, Cachoeira e Amora resolvem chegar de mala e cuia na praça da cidade. Ávidos em fazer novas amizades, mostram o que tem de melhor: a arte de fazer sorrir. Sempre com uma ‘Dose Dupla’ de humor, representados por cenas clássicas e brincadeiras contidas no circo como malabarismo e traquinagens levando em conta o empoderamento feminino.
 

Era Solo Que Me Faltava

Direção: Amora Gasparini
Roteiro: Carlitos Cachoeira

Gênero: Comédia Clown

Elenco: Carlitos Cachoeira

O excêntrico Cachoeira apresenta seu show musical, mas nunca satisfeito com sua performance, resolve falar de sua experiência repleta de magia ao redor do mundo. Trata se do primeiro solo e espetáculo do Grupo Lacarta, em constante construção desde 2013, feito a base de jogos artista/plateia que desencadeia o andar do mesmo. Dirigido por Amora Gasparini trouxe à tona as expressões latentes no ator/palhaço Carlitos Cachoeira. 

Ói U Trem!

Direção: Amora Gasparini
Roteiro: Carlitos Cachoeira
Gênero: Circo Teatro / Comédia 

Elenco: Amora Gasparini, Carlitos Cachoeira, Dudu Guimarães, Gabriel Campoi e João Garcia 

 

ÓI u Trem!' é uma comédia de Circo Teatro que se passa em 1945 que conta um pouco da história de uma estação ferroviária onde anônimos e conhecidos se encontro para tomar a Maria Fumaça! No meio de muita confusão, o lúdico toma conta com a presença de artistas que já viajaram o mundo com o circo enquanto a locomotiva não sai da plataforma. 

O Serrote de Chabeli

Direção: Karla Conká
Roteiro:  Amora Gasparini

Gênero: Circo Teatro/Solo

Elenco: Amora Gasparini

O Serrote de Chabeli trás a magia ao mundo cotidiano e revela que os mais simples objetos cotidianos podem abrigar dentro de si uma potência inusitada quando utilizados com outros objetivos. O serrote, por exemplo, não é o que aparenta e revela-se em sua grandeza harmônica, revelando a própria alma de que também é feito. Essa é a verdade risonha que a excêntrica Chabeli oferece.

Rádio Vagão

Direção: Amora Gasparini
Roteiro:  Carlitos Cachoeira

Gênero: Circo Teatro/ Comédia

Elenco: Amora Gasparini, Carlitos Cachoeira, Daniel Boone, Gabriel Campoi, PH Vieira e Walace Reisen

Genésio é um paranormal dono de um programa de  rádio pirata e falido. Faz de tudo para dar audiência à  rádio, desde show do trio musical ‘Cigarras Cantantes’ até  poderes paranormais fajutos, até que surge uma  autoridade para atrapalhar sua fama.

O Palhaço Excêntrico Musical

Orientação:: Mauro Bruzza
Roteiro:  Carlitos Cachoeira

Gênero: Circo Teatro/Solo

Elenco: Carlitos Cachoeira

Música e palhaço são dois universos próximos e complementares. O multiartista Carlitos Cachoeira propõe a retomada de um tipo de poética muito diversificada, cujo artista não se basta em ser ator, ou intérprete, ou músico, mas trabalha uma arte limiar que não se contenta com fronteiras em suas formas de expressão: a arte dos palhaços excêntricos musicais.

© 2018 por Grupo Lacarta.

Siga-nos:
  • Facebook Classic
  • Instagram ícone social
  • c-youtube